segunda-feira, 14 de julho de 2014

Meu Top 10

É eu sei que faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, estava em semana de provas na faculdade. Mas agora que as ferias chegaram, vai sobrar mais tempo para dar atenção ao blog.


Hush Hush - Becca Fitzparick

Apaixonar-se nunca foi tão fácil… nem tão mortal
Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.


Sussurro:

“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. (…) Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil ignorar algo que já começava a parecer irresistível.” – Nora Grey, Sussurro.

número de paginas em português: 264 
editora: Intrínseca




Crescendo 
"—É a coisa mais importante no mundo para mim. E quero que fique com ela.— Eu curvei seus dedos, dobrando-os em torno do anel.
—Nora.— Ele hesitou. —Não posso aceitar isso.
—Me prometa que ficará com ele. Me prometa que nada nunca ficará entre nós.— Eu segurei seus olhos, recusando a deixá-lo se virar. — Não quero ficar sem você. Eu nunca quero que isso acabe."


número de paginas em português: 288
editora: Intrínseca



Silencio

"- Sei que não posso sentir seu toque, mas sinto seu amor Nora. Lá no fundo. isso significa tudo pra mim. Eu queria poder sentir você da mesma forma que você me sente, mas tenho seu amor.
Nada nunca vai ser mais forte do que isso. "


número de paginas em português: 304
editora: Intrínseca




Finale





"A dor nunca desaparece de verdade, mas acaba se tornando suportável. E, de alguma maneira a vida continua"


número de paginas em português: 304
editora: Intrínseca




Hoje eu vou falar de uma série pela qual eu sou totalmente apaixonada, a série Hush Hush,
para quem não leu ainda, só lamento e digo para você "corre logo  para ler".
 Como não se apaixonar pelo Patch, ele é simplesmente o cara imperfeito mais perfeito do mundo, aquele tipo que você vai amar e seus pais vão odiar, ele é aquele bad boy apaixonante, sarcástico e fofo ao mesmo tempo.

“Eu não vou te matar Nora .Eu não mato pessoas que são importantes para mim. E você esta no topo da lista.”

Falando da historia agora, por mais que seja um tema piega, modinha, a autora Becca Fitzpatrick soube trabalhar bem a mitologia dos anjos caídos, nefilins e tudo mais.
O livro é contado pelo ponto de vista da mocinha da história o que eu acho desperdício, adoraria saber as coisas que o Patch pensa,  a Nora Gray uma garota adolescente que perdeu o pai a pouco tempo, até ai você pensa, "droga mais um desse livros chatos para adolescente" mas se  você vencer o preconceito inicial de ser um livro sobre um tema super batido, você vai encontrar uma historia maravilhosa, com personagens envolventes.

“_Mais?
Enfiei as mãos em seus cabelos, puxando-o para mais perto de mim.
_Mais”

 A Nora é uma personagem muito forte burra as vezes que sabe o que quer e corre atrás, já o Patch é aquele tipo que acha que o sol deve girar em torno dele, eu giraria em torno dele fácil mas de um jeito apaixonante.

“Vamos ser honestos Nora. Você está apaixonada por mim. – seus olhos eram profundos – e eu estou apaixonado por você”

 Alem dos personagens principais os secundários foram muito bem construídos, eu já me sinto melhor amiga da Vee, e que um ódio mortal da Marcie aquela vadia... e quem não quer um amigo como o Scott? e nem vamos falar do Rixon para não dar spoiler.

“Tenha em mente que as pessoas mudam, mas o passado não.”
"Acredito que cada escolha que fiz me trouxe para mais perto de você. Eu a procurei por muito tempo''

  Bom pessoal eu super recomendo que vocês leiam a serie que é muito boa e amem o Patch tanto quanto eu amo <3

2 comentários:

  1. Vou confessar que Hush Hush até chamava minha atenção. Ai comecei o blog, li muitas resenhas negativas e a vontade de ler foi se perdendo. Mas quem sabe um dia, né?

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

deixe seu comentário, sua opinião é importante, críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindas