sexta-feira, 13 de junho de 2014

Meu top 10

Hoje estou aqui para falar de uma serie que tem um lugar muito especial no meu coração e na minha estante.

Saga Crepúsculo


Mesmo sendo uma das series mais criticadas que eu conheço, ela é muito especial para mim, Lua Nova, o segundo título da saga foi o primeiro livro que eu li por diversão e não por obrigação.
Para ser bem honesta, eu me apaixonei primeiro pelo filme, nessa época eu ainda estava no ensino fundamental.
A partir do momento que eu li a serie, algo em mim mudou, foi naquele momento que eu me apaixonei por livros.
 Eu não vou dizer que Crepúsculo é a melhor serie do mundo, porque ela não é, mas se você estiver afim de ler algo leve, porque apesar de ter vampiros e lobisomens, Crepúsculo é uma historia de amor, você consegue se identificar com as inseguranças da Bella, e o amor do Edward, é impossível não gostar do clã dos Cullen, quem não quer uma irmã como a Alice, ou um pai como o Carlisle, uma mãe como a Esme, e todos os outros cullen?
e a tribo Quileute   não fica atrás no quesito carisma, quem não ver um Jacob ou Seth participando da sua vida?


Como eu já havia dito, Crepúsculo não é uma serie perfeita, longe disso, mas é um romance fofo, que eu super indico. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante, críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindas