quarta-feira, 11 de junho de 2014

Desculpa ai!


Vou torcer pela seleção



Eu sei que não tem nada ver a ver com livros, mas eu tinha que expressar a minha opinião


Isso não quer dizer que eu concordo com tudo que foi negligenciado em prol da copa, e se me perguntarem se eu quero a copa no Brasil, eu digo que não eu não quero, mas não tem nada que vá mudar o fato de que vai ter copa sim amanhã.


e sim eu vou torcer pela seleção porque eu sou apaixonada por futebol, mas isso não quer dizer que se a seleção for campeã eu vou esquecer todos os problemas e votar nos mesmo governantes corruptos que estão no poder agora.


Muito pelo contrário, Eu vou fazer a diferença em OUTUBRO , com o meu voto na urna, eu vou votar consciente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário, sua opinião é importante, críticas, elogios e sugestões são sempre bem vindas